sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quantas sonham contigo, quantas querem te abraçar. É algo mágico e intenso que sinto ao despertar de um sonho com você. Eu queria poder te tocar, te sentir, isso pode ser algo platônico, mais é real, você nem sabe quem eu sou, mas a certeza que eu tenho é que você sabe que existem milhares de fãs que fazem de tudo por você, e me sinto feliz só de poder ser uma delas, mesmo eu querendo ser Aquela... Aquela que pode estar contigo e te abraçar, olhar no teu olhar, pegar na tua mão e dizer tudo oque senti por ti, pelo menos uma vez, mesmo que isso fosse deixar Saudade.. é melhor sentir a Saudade daquilo qe ja foi feito e vivido, do que a Saudade daquilo que nunca se fez, do que nunca esteve aqui junto a mim. Sim, eu sei que esse amor é uma utopia, sei também que você é como um sonho pra mim, aquele sonho que eu não posso e não quero acordar, e enquanto eu conseguir sonhar, eu vou continuar, pois não há nada que me impessa de ir mais além. Eu não quero nunca mais acordar, só pra não ter que parar de sonhar . *-*

EU TE AMO, MEU BEBÊ, MEU UCKER 

P.S: enquanto a aula de matemática estava lá truando, a érika estava escrevendo e chorando, nératay ? ):
risos-

Nenhum comentário: